quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Devaneio relâmpago – CityVille

Você também não joga esse jogo, não quer jogar e tem raiva de quem joga? Tem mais raiva de quem joga do que do próprio jogo? Pois você está no blog certo!

E vocês já perceberam que são sempre as mesmas pessoas que mandam a solicitação do cityville? Eu imagino que elas sejam contratadas pelo Mark Zuckerberg e que ganham um dinheirão por isso. Porque não tem condições de um ser humano jogar cityville, querer que todos joguem e enviar convites desse jogo every single day!

Dá vontade de perguntar:

“Qual o teu emprego, querida? Enviadora de solicitação de cityville?”

“Você é burra ou se faz? Se há mais de um ano você me convida e eu nunca aceitei, deve ser porque eu não quero jogar, você não acha?”

E esse jogo é uma praga! Você escolhe a opção para desabilitar esse convite, mas ele volta! Como toda coisa chata!

Por isso, entre na campanha contra o cityville colocando no seu status: “Desista! Eu não vou jogar cityville!”

Mari Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário