terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil

O ano começa e com ele vem o tal do BBB (pausa para os gritos de revolta e para alguns se atirarem pela janela). Desse modo, o mundo fica dividido entre as pessoas que:

1 - Amam o Big Brother Brasil (e daí? A televisão é delas);

2 – Os pseudo-intelectuais que não toleram a existência do programa e querem que todos saibam disso, afinal eles são muito cultos;

3 – As pessoas que assistem sabendo que é uma bobagem, mas gostam de ver mesmo assim (Afinal, quem vive só de cultura?);

4 – As pessoas que acham bobagem, não gostam de assistir, mas conhecem a super tecnologia chamada “controle remoto” e mudam de canal (calados no conforto de seu sofá).

Mas, caro amigo, me responda! Por que tanto ódio? O que o Big Brother Brasil fez com você? Chamou-lhe de bobo? Feio? Burro?

O BBB não é nem de longe o programa mais besteirol da televisão brasileira. Você já ligou no SBT e assistiu o “Casos de Família”? Não?! Pois você não sabe o que é coisa ruim! E se todo programa ruim fosse gerar essa polêmica toda, Christina Rocha e Sônia Abrão já estariam presas por falta de noção há muito tempo!

Eu sempre acho que nem tudo na vida precisa, necessariamente, construir conhecimento. Pode construir risadas, por exemplo. Claro que existem pessoas que realmente não gostam do programa e não dão risadas com ele, mas a maioria gosta, dá risada e nega pra parecer mais inteligente.

Povo sem personalidade!

Existem maneiras melhores de provar a existência de nossos neurônios, não?

Tire esse rancor do seu coração, é apenas um programa...

Acho que até a Dilma, no calor da emoção, deve dá uma ligadinha no pay per view.

Mari Lima

Ps: Pessoa infeliz e revoltada com o mundo, nem venha mandar comentário mal-criado pro meu e-mail. Eu escrevo sobre o que eu quiser no meu blog, inclusive sobre big brother. Por isso que chama “meu blog” e não “seu blog”. 

4 comentários: