terça-feira, 6 de março de 2012

Qual o seu segredo de beleza?

Estava assistindo a um programa sobre beleza e a entrevistada era a cantora Cláudia Leitte (que, por sinal, esbanja beleza). Perguntaram a ela o que seria uma mulher “super bonita”.

“Mulher super bonita pra mim é toda aquela que sabe o que quer”.  

Oi?

Se fosse eu a entrevistadora diria: “Cláudia Leitte, mulher que sabe o que quer é uma mulher decidida. Eu estou lhe perguntando o que é uma mulher super bonita, sua super burra!”  

(Pausa para a minha demissão)

Que tolice essa de não falar sobre beleza com naturalidade... É o medo de ser considerada fútil? E o que Cláudia Leitte tem a esconder? A gente sabe que ela não é uma Einstein da vida, né?

E não falo só dela, mas de quase todas as atrizes/cantoras lindíssimas que não contam o que fazem para manter a beleza.

“O meu segredo de beleza é beber muita água, ter Deus e felicidade dentro do meu coração”.  

Se água embelezasse alguém Solange do Aviões do Forró não tinha gasto tempo e dinheiro fazendo redução de estômago, né? Teria comprado um botijão de água que custa três reais. E vamos combinar que se Deus e felicidade embelezasse alguém esteticamente, os publicitários procurariam modelos em igrejas, não em agências.

Beleza é uma coisa que, infelizmente, não veio para todos, mas podemos usufruir de uma infinidade de artifícios que podem nos ajudar a melhorar.

O mercado de produtos de beleza vem crescendo mais de 10% ao ano, o Brasil é o terceiro maior mercado de produtos de beleza – ficando atrás apenas do Japão e Estados Unidos – e o segundo maior mercado para cirurgia plástica.

Nós brasileiras consumimos muito no que diz respeito a beleza! Não adianta negar, Claudia Leitte! Está nas estatísticas! Nós só queremos que vocês, atrizes e cantoras super bonitas, assumam que também não são perfeitas e que consomem beleza assim como nós!  

Nós só queremos que vocês parem com esse blá-blá-blá de sorriso, felicidade e paz no coração e nos digam os nomes dos cremes!

Sim, os nomes dos cremes! Que eu quero anotar! Pode ser?

Obrigada.

Mari Lima 

Um comentário:

  1. Mari os seus devaneios são o máximo!O que essas famosas falam é tudo conversa furada.Elas acham que agente acredita que Xuxa e Angélica usam hidratante monange!Eu acredito muito!

    ResponderExcluir